skipToMain
Siga-nos:

Miguel Miranda continua no comando técnico do basquetebol do Vitória SC

Redação
Basquetebol \ quarta-feira, junho 01, 2022
© Direitos reservados
Depois de uma época "atípica" o técnico quer formar uma equipa que dê garantias de fazer uma temporada "de acordo com os pergaminhos do Vitória".

O Vitória SC anunciou esta quarta-feira a continuidade de Miguel Miranda no comando técnico da equipa sénior masculina de basquetebol. Depois de chegar em dezembro, numa fase complicada, o treinador garantiu a manutenção e já trabalha na preparação da nova época.

“É sinal que as pessoas responsáveis gostaram do trabalho realizado e acreditam que podemos melhorar já na próxima época. Para mim um grande orgulho poder continuar a trabalhar num clube como o Vitória”, refere o treinador em declarações ao site oficial do clube.

Para já o técnico não traça metas para a temporada 2022/2023, frisando que “o objetivo deste ano é formar uma equipa que nos garanta uma continuidade do trabalho já feito e que, com alguns ajustes, nos permita melhorar mais num futuro muito próximo”.

De qualquer das formas, o treinador assume que a época que findou foi “atípica”, dizendo que o Vitória SC quer “atingir o mais rápido possível um lugar nos playoffs e, caso o consigamos, ir definindo os próximos objetivos”, com o intuito de conseguir “uma época que possa estar à altura dos pergaminhos do Vitória”.

Atualmente com 43 anos, o antigo internacional luso, com uma carreira dividida por Queluz, Ovarense e FC Porto, chegou a Guimarães em dezembro quando o Vitória SC estava no último lugar da tabela classificativa.