skipToMain
Siga-nos:

Nuno Leite e Diogo Leite Ribeiro cooptados como vogais da SAD

Redação
Futebol \ segunda-feira, junho 20, 2022
© Direitos reservados
Eleitos vice-presidentes do Vitória SC em março, os dirigentes juntam-se a António Miguel Cardoso no Conselho de Administração, na sequência da assembleia-geral da sociedade.

Nuno Leite e Diogo Leite Ribeiro acompanham António Miguel Cardoso no Conselho de Administração da SAD do Vitória SC, depois de aprovada a cooptação nesta segunda-feira à noite, numa assembleia-geral com mais de três dezenas de acionistas.

Os dirigentes juntam o cargo de vice-presidente do clube ao de vogal do Conselho de Administração da SAD, liderado por António Miguel Cardoso, eleito presidente do clube a 05 de março, numa decisão favorável por maioria, sem votos contra.

Já a eleição dos Órgãos Sociais da SAD para o triénio de 01 de julho de 2022 a 30 de junho de 2025, igualmente aprovada por maioria, sem votos contra, confirmou ainda Guilherme Filipe Guimarães Abreu Dias como presidente da Mesa da Assembleia-Geral da SAD e Maria José Ferreira Pimenta Machado como secretária da Mesa da Assembleia-Geral.

Para a Comissão de Vencimentos que respeita ao mesmo período, os acionistas elegeram Diogo Antunes, Francisco Príncipe e Luís Leite Pereira por maioria, com um voto contra.