skipToMain
Siga-nos:

Quarta melhor servidora em 2021/22, Jéssica Carriel fica no Vitória

Redação
Voleibol \ quarta-feira, junho 22, 2022
© Direitos reservados
Uma das melhores voleibolistas a servir na Liga LIDL em 2021/22, a brasileira de 24 anos, que atua como Zona 4, permanece no grupo às ordens do treinador Hélder Andrade.

Contratada ao Desportivo das Aves no verão de 2021, Jéssica Carriel destacou-se como a quarta melhor servidora e a nona melhor pontuadora da mais recente edição da 1.ª Divisão Nacional, estando acertada a sua continuidade no Vitória SC.

“[Jéssica Carriel] ganhou a confiança do treinador Hélder Andrade durante a última época e garante agora a continuidade na equipa vitoriana para a época 2022/2023”, lê-se numa nota emitida pela secção de voleibol.

O Vitória descreve ainda Jéssica Carriel como “um dos pilares da equipa que contribuiu para o excelente sétimo lugar final do campeonato e para as presenças nas finais da Taça de Portugal e Taça Federação” e promete encarar a temporada que se segue “com ambição redobrada”. “A promessa dos treinadores Hélder Andrade e Gilson França é de empenho e sobretudo de muito trabalho para alcançar melhores e maiores conquistas”, acrescenta o comunicado.

Voleibolista de 24 anos, com 1,80 metros de altura, Jéssica Carriel nasceu em São Paulo e cumpriu a formação no XI de Agosto, no São Caetano, no Araraquara e no SESI de São Paulo até ao escalão de juvenil. Rumou a Portugal na temporada 2018/19, tendo contribuído para o sétimo lugar dos avences em 2019/20 e para o quinto posto em 2020/21.