skipToMain
Siga-nos:

Sá Pinto: "Somos uma equipa de primeira, não somos equipa de segunda"

Redação
Futebol \ sexta-feira, maio 13, 2022
© Direitos reservados
Sá Pinto espera o apoio do “público extraordinário” para o jogo decisivo contra o Vizela. Formação cónega está dependente do que o Tondela fizer contra o Boavista.

O Moreirense de Sá Pinto pare para o jogo com o Vizela marcado para este sábado na expetativa de ter pela frente ainda mais dois jogos antes de fechar a temporada. O play-off de manutenção é o máximo que os cónegos podem almejar na derradeira jornada e o técnico dos vimaranenses “espera ser feliz”.

“Apesar das contrariedades, algumas bizarras”, o Moreirense chega ao dérbi com o Vizela com um grupo que mantém “um espírito vencedor muito grande”.

“A equipa convive com situações injustas e ainda chega ao último jogo com hipótese de se manter na Primeira Liga. Numa equipa normal, não era possível. Eles têm sido extraordinários. Eles pensam como eu, são à minha imagem, ganhadores, nunca desistem, e acreditam. Até o lavar dos cestos é vindima. Até ao final não vamos parar”, disse o técnico.

O Moreirense entra em campo, às 15h30, sabendo que está dependente do resultado do Tondela. À mesma hora os beirões medem forças contra o Boavista. Para poder sonhar com o play-off frente ao 3.º classificado da segunda liga, os cónegos têm de superar um Vizela “sem pressão”.

Sá Pinto espera o apoio do “público extraordinário” para o jogo decisivo e lançou o repto: “Somos de primeira, não somos equipa de segunda”. O Moreirense anunciou que as portas do Comendador Joaquim de Almeida Freitas vão estar abertas.