skipToMain
Siga-nos:

Vimaranense Luís Rocha, ex-capitão do Chaves, reforça o Moreirense FC

Redação
Futebol \ sábado, junho 18, 2022
© Direitos reservados
Procura em Moreira de Cónegos a quarta subida do seu currículo. Formado no Vitória SC, aos 35 anos é o segundo reforço dos cónegos para a próxima temporada.

O defesa central Luís Rocha é o segundo reforço do Moreirense FC para a temporada 2022/2023, anunciou o o clube de Moreira de Cónegos através das redes sociais.

Capitão do Desportivo de Chaves na última temporada, Luís Rocha é natural de Guimarães e conseguiu na época passada aquela que foi a terceira subida ao principal escalão do futebol português da sua carreira.

O contrato de Luís Rocha, de 35 anos, é válido para a próxima temporada. Ao serviço do emblema flaviense, que garantiu a subida precisamente em Moreira de Cónegos, Luís Rocha apontou dois golos nos trinta jogos realizados.

“Luís Rocha, de 35 anos, é um experiente defesa central português que conta com 3 subidas à primeira Liga no seu currículo, sendo elas ao serviço Famalicão, Farense e na temporada passada ao serviço do GD Chaves, clube onde alinhou em 30 jogos e apontou dois golos sendo um dos pilares da subida dos flavienses”, apresenta o Moreirense FC.

Depois do médio Pedro Aparício, Luís Rocha trata-se do segundo reforço oficializado pelo Moreirense FC para o plantel de Paulo Alves.